SAIBA TUDO SOBRE “BUTTERFLY”, A NOVA BEBIDA DA MARIAH CAREY

By 10:04


Mariah Carey anunciou na tarde desta Segunda-Feira (9 de Junho) o lançamento de um novo produto, a bebida “Butterfly”, em parceria com a N’Syde. A bebida é descrita como algo que traz a “magia” de Mariah Carey, e vem acompanhada de uma rede social repleta de fotos, vídeos e conteúdos exclusivos.

Mariah fez uma conferência de imprensa para anunciar a bebida, e sobre a rede social, ela disse o seguinte:
“Eu estive sempre fazendo isso e eu sei que as pessoas tem – A mídia social é enorme, lógico. Nós todos precisamos nos comunicar com nossos fãs, nossos amigos… Nós usamos isso como ‘a próxima etapa’. Mesmo antes de haver – nós amamos o Twitter, é claro, tudo – Instagram. Para mim, de certa forma, antes de eles existirem, eu costumava deixar mensagens de telefone para os meus fãs. Nós temos essa conexão. É por isso que eles são… Eu gosto de chamá-los de “hashtag lambily”, como quiserem.”
A bebida é um tipo de composto com elementos orgânicos e água. Não é alcoólica.

Assista a um vídeo da press conference abaixo:




Leia Também

0 comentários