Mariah Carey anuncia que sairá em turnê “em breve”

By 10:56


Sem fazer muito alarde ou revelar maiores detalhes, Mariah Carey tranquilizou os fãs que pensaram que a “Elusive Chanteuse” não sairia em turnê devido a baixa repercussão de seu último álbum “Me, I Am Mariah”.

Em uma mensagem divulgada em seu site oficial, a cantora convidou seus seguidores para conhecerem sua nova página e aproveitou para avisar que “cairá na estrada em breve”.

Quero agradecer a todos por sempre me apoiarem. Vocês me conhecem, sou a Mariah e isso é só o começo. Mal posso esperar para vê-los quando eu cair na estrada. Será muito breve e estou muito animada. Amo vocês”, escreveu.

Detalhes sobre datas e locais dos shows devem ser divulgados em breve no mesmo site.

A última turnê feita pela cantora foi a “Angels Advocate Tour”, entre 2009 e 2010. Na época, ela passou pelo Brasil com uma única apresentação na cidade de Barretos, interior de São Paulo.

Leia Também

0 comentários