Chris Brown fala sobre a Rihanna na revista Billboard

By 07:52


Chris Brown estampa a capa da nova edição da revista Billboard e em entrevista, fala um pouco sobre o seu famigerado relacionamento com Rihanna:
“Eu percebo que o que eu faço para viver minha vida se abre ao escrutínio público e isso tem uma enorme responsabilidade cobrada por todos por conta dessa exposição”
O cantor que sofre decréscimos na vida pública e no trabalho desde as agressões físicas contra a cantora ainda na década passada, falou um pouco sobre o problema e como se sente hoje em dia em relação ao assunto:
"Eu posso dizer que eu sou apenas um ser humano e cometi erros. Posso dizer que eu tento viver minha vida da forma mais verdadeira possível, o mais honesto que posso. Eu não sou perfeito, ninguém é. Ninguém é mais difícil para mim do que eu mesmo. Ninguém pode agradar a todos. Ninguém pode viver no passado e com isso esperamos crescer. Estou aqui para olhar sempre pra frente pois eu não sou marcado apenas por alguns momentos na minha vida, mas sim de todos os momentos dos quais ela é feita!" 

Leia Também

0 comentários