Nick Cannon rompe silêncio e desabafa em rede social

By 08:39 ,


Nick Cannon,ex-marido de cantora Mariah Carey,desabafou em twitter sobre o seu fim de casamento com a cantora bem sucedida.. Eles tem os dois filhos gêmeos, que é um casal, Moroccan e Monroe

Recentemente, Mariah e Nick não moram mais juntos, teve um flagra dos paparazzis que os caminhões parou no apartamento em Nova York, onde mora a cantora Mariah com seus filhos e outro no apartamento de Nick..

Além disso, a Mariah já está preparando o divórcio e pediu o Nick ficar 'calado' ou sofrerá consequências... Vixe! Será que a cantora ficará irritada com desabafo do ex?

Veja a declaração do ex de Mariah, Nick Cannon:
Eu tenho estado pessoalmente afastado das mídias sociais nos últimos meses por motivos óbvios, mas sinto a necessidade de finalmente me pronunciar. Durante este período desafiador para mim e minha família, me entristece a capacidade da mídia ser tão má. Pelo fato de minha família e eu não termos nos manifestado com informações pessoais, as pessoas rapidamente criam imagens negativas e espalham rumores. Só pra constar, eu NUNCA DEI e nunca darei qualquer declaração acerca do meu casamento. Então o que quer que seja que o seu site de fofocas preferido estiver publicando, foi tudo criação da própria imaginação deles. Nesse momento difícil, eu gostaria de pedir a todas as pessoas civilizadas que por favor respeitassem minha família e todo esse processo.
O que me deixa mais enfurecido é ouvir as pessoas difamando @MariahCarey. Eu sempre estarei em dívida com ela por ter me abençoado com os nossos filhos. Eu a amarei incondicionalmente por isso e por muito mais. @MariahCarey é uma mãe incrível e eu confio nela com todo o meu coração. Então ver esses falsos relatos na mídia dizendo o contrário é um absurdo! Apesar de preferir ter me mantido calado sobre essa história toda, eu não posso mais aceitar que isso aconteça.
Eu amo @MariahCarey, e isso nunca irá mudar. Se a mídia quer me pintar como o vilão da história, tudo bem. Mas é injusto trazer pessoas inocentes pro meio disso. As pessoas têm suas vidas, famílias e carreiras, e a mídia difamá-las assim é cruel e ilegal.
Eu peço desculpas a qualquer um que tenha se envolvido nesse drama não autorizado.
A propósito, um beijo para as tais "fontes" desses sites. Eu espero que o cheque tenha valido a pena.
"Não se preocupe com a minha vida. Preocupe-se com o porquê de estar preocupado com a minha vida."
Vamos ver o que acontecer nos próximos capítulos... Espero que venha mais bapho,confusão e gritaria... hahaha

Leia Também

0 comentários