Presidente da gravadora de Mariah Carey revela o péssimo desempenho de "Me. I Am Mariah"
Neste ano não foi nada bom para Mariah Carey e isso é o fato! Um divórcio, questionamentos sobre o seu desempenho vocal em sua nova turnê e claro, o fraco e injusto desempenho do seu último álbum de estúdio.
Me Iam Mariah... The Elusive Chanteuse é um grande álbum e isso nunca poderá ser questionado. Mas a música de grande qualidade feita pela artista não foi suficiente para sustentar o álbum nas paradas de sucesso e parece que alguém tem uma resposta para isso.
O CEO da Def Jam, gravadora que publicou o disco da artista, explicou o péssimo desempenho do álbum em uma recente entrevista para a Billboard:
"As vezes um artista faz um álbum incrível que apenas não se conecta com o público. É claro que é muito decepcionante, mas é impossível ter uma única resposta para o que acontece. Eu tenho tido uma história incrível com a Mariah e muitas de suas canções fizeram história na Billboard." - disse Steve Bartels
Claro que as palavras do empresário fazem sentido. Mas vale lembrar que o disco sofreu inúmeras alterações em sua data de lançamento, tendo suas atividades inauguradas ainda em 2012 com o single "Triumphant" e sendo lançado somente em 2014, quase dois anos mais tarde.
0 comentários