Why, My God?! Jamie Dornan avisa que não terá nu frontal em “50 Tons de Cinza”
Má notícia para quem já estava contando os dias para ver cenas quentes em “Cinquenta Tons de Cinza”. Ao que tudo indica, o filme será bem “morninho” para garantir um classificação indicativa ideal para os padrões de uma boa bilheteria em Hollywood.
Em entrevista a revista The Guardian, Jamie Dornan já tratou de acalmar os mais animadinhos avisando que o filme não contará com nenhuma cena de nu frontal do famoso personagem Christian Grey: “O contrato diz que os espectadores não verão meu… pênis. Você quer alcançar o maior público possível sem ofendê-lo. Então não queremos mostrar nada gratuito ou muito chocante”.
Ao ser perguntando se chegou a ficar excitado durante as garavações com Dakota Johnson (Anastasia Steele), ele respondeu com bom humor: “Há vários homens peludos da produção em volta de você. Isso não é sexy a não ser que você goste de ser observado, o que eu não gosto”.
De acordo com Jamie, a diretora do filme, Sam Taylor-Johnson, optou por uma abordagem mais sugestiva do livro.
“Então não terá cenas de sexo?”, perguntou o jornal. “Sam [Taylor-Johnson, a diretora do filme] é uma mulher muito inteligente, então devem ter alguns elementos sugestivos em tudo aquilo, mas eu ainda não vi como está então é complicado eu dizer. Eu sei o que gravamos e não é como se não tivesse tido ação alguma”, respondeu Jamie.
“Cinquenta Tons de Cinza” chega aos cinemas no dia 14 de fevereiro. Além do filme, Jamie se prepara para a estreia da segunda temporada de “The Fall”, série que estrela ao lado de Gillian Anderson, onde interpreta o serial killer Paul.
A série estreia dia 15 de novembro, e se você ainda não viu, corre pro Netflix porque a primeira temporada tá todinha lá!
Bom, a gente não vai poder ver tudo do Jamie no filme, mas pode ver sem culpa as fotos lindas do ensaio dele para o The Guardian, tá?
0 comentários